TROCA
* O prazo de troca é de 30 dias a partir da data de entrega do seu pedido.
* A troca poderá ser efetuada somente através do nosso serviço de atendimento ao cliente.
* As peças adquiridas em nossa loja online não poderão ser trocadas em nossas lojas físicas.
* A troca é garantida sem nenhum custo adicional. Utilizamos o Serviço de Logística Reversa.
* Nós enviaremos um código para que você leve a agência de correios mais próxima de sua casa, sem nenhum custo adicional.
* Para mais detalhes, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente:
[email protected] ou pelo telefone (21) 99971-6905
DEVOLUÇÃO
* Para fazer a devolução do seu pedido é necessário fazer a solicitação através de envio de email para [email protected]
* Prazo de devolução é de 7 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido.
* Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original ou cópia e a garantia.
Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.
Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente: (21) 99971-6905 ou enviar email para [email protected]